sábado, 30 de abril de 2011

A volta com faixa e tudo

Em Buenos Aires fomos conhecer também o bairro de Caminito, de Corrientes, a avenida 9 de Julho, a Calle Florida, a Plaza de Mayo, o Bosque de Palermo, etc.

Comemos muito chorizo, um corte de carne tipicamente argentino, uma delícia. E também fizemos muitas compras de malhas, puloveres, cachecois.
Antes de vir embora eu, Bia, Aninha e Zacca ligamos para a Varig para confirmar nossas passagens de volta por causa do overbooking. A Sandra e a Joceli não quiseram confirmar a delas e disseram que não era preciso. Aí já viu o que aconteceu né? Fomos para o aeroporto e só nós quatro conseguimos embarcar, elas tiveram que voltar para o hotel e vir no dia seguinte.
Ao desembarcarmos no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, vimos umas pessoas lá fora com faixa, um fuzuê danado e achamos que no voo também havia alguma celebridade. Nem percebemos que era prá nós.

Só quando chegamos pertinho vimos que eram nossos amigos Edson, Ricardo, Ada, Ivani e Beto que tinham ido nos nos buscar e trouxeram uma faixa de boas vindas.
Os olhares de quem passava pelo local me deixaram morta de vergonha. Ah, esses meninos! Sempre aprontando.

Malu Pedarcini

Nenhum comentário: