domingo, 29 de maio de 2011

Rumo ao Velho Mundo

Embarcamos no Aeroporto Internacional de Guarulhos (foto) às 20h e nossos amigos Lauro, Kurt, Ivani e Joceli foram nos levar ao aeroporto. Os parentes da Sandra também foram para se despedir.
Tomamos nossos lugares no avião, um Boing da Ibéria, e após 35 minutos aterrissamos no Rio. Ao chegarmos ao Rio um dos comissários cometeu uma gafe dizendo que os passageiros deveriam desembarcar. Aproximadamente 90% pegaram a bagagem e quando já estava aquele tumulto, todos querendo sair ao mesmo tempo, tiveram que retornar e voltar aos seus assentos, pois a informação sobre o desembarque não procedia. Nós ficamos na nossa, bem quietinhas, sentadas nos nossos lugares, pois desconfiamos que o comissário havia dito uma bobagem. Após o esclarecimento todos se sentaram e o voo pode ser reiniciado.
Por falar em comissários, nunca tínhamos visto nenhum com idades tão elevadas como os da Ibéria. Eram velhuscos, coroas mesmo.
Decolamos do Rio às 22h30 e ceamos sobre o Atlântico à meia-noite. O voo durou 9h30 e talvez em razão da nossa expectativa pelo que encontraríamos ao chegar por lá, até que passou rápido.

Malu Pedarcini

Nenhum comentário: