segunda-feira, 25 de abril de 2011

Uma noite memorável

Embarcamos no dia seguinte para Buenos Aires em um voo das Aerolíneas Argentinas. Estávamos na maior expectativa em conhecer a cidade do tango.
Buenos Aires (Bom Ares em português) é a capital federal da República Argentina e a terceira maior cidade da América do Sul.

É um dos mais importantes centros culturais da Argentina e da América Latina e possui grande quantidade de museus, teatros e bibliotecas.
Os shows de tango são um dos principais atrativos da cidade, até porque constituem uma das características mais afamadas da cultura argentina. São muitas as casas de espetáculos que apresentam shows variados de dança e música, muito procurados por quem faz turismo na cidade.
E foi numa dessas casas de  tango, chamada Tango Mio, que eu, Sandra e Joceli fomos numa noite. Os demais não quiseram ir e foram jantar numa churrascaria tipicamente argentina. Essa casa noturna tinha em seu cast o famoso artista portenho Fernando Soller que cantava e dançava, dando um show que nos deixou encantadas.

Na nossa mesa tudo da melhor qualidade, tanto a carne servida com fartura quanto o vinho de excelente procedência. E nós naquele entusiasmo fomos bebendo uma garrafa após outra. Prá quem não está acostumada a tomar mais que um cálice, aquilo foi nos deixando um tanto “alegrinhas”.

Para culminar, Fernando Soller em pessoa veio até nossa mesa para brindarmos com champanhe. Acho que naquele momento fomos invejadas por todos os presentes, visto que aquele homem lindo fez um brinde a nós três.

Aproveitamos e pedimos para tirar uma foto e depois a Joceli ficou brava porque ela que pediu para tirar a foto e ele me abraçou, mas juro que não tive nada com isso. Foi ele que se aproximou de mim e colocou a mão na minha cintura. Voltamos para o hotel leves e felizes e claro um tanto “altas” em função de tanto vinho e champanhe. Aliás, até hoje não lembro como chegamos ao hotel. Só sei que ríamos muito e acabamos acordando os outros. No outro dia o Zacca nos censurou pelos nossos excessos alcoólicos. Mas foi uma das noites mais divertidas que já tivemos oportunidade de viver.

Malu Pedarcini

Nenhum comentário: