terça-feira, 14 de junho de 2011

Noite madrilenha

Quando pensei que o dia tinha terminado eis que a Bia bate na porta do meu quarto me convidando para sair. Queria voltar em frente à Plaza de Toros para comprar camisetas no camelô. E lá fomos, eu e ela pela cidade novamente. Fomos andando (haja pernas) e no caminho cruzamos com uma multidão. Era o pessoal saindo das touradas. Começamos a reparar nos modelitos das mulheres e observamos que quase todas vestiam roupas estampadas e em tons de pink (rosa-choque). Acho que era a tendência desse ano por lá. Compramos algumas camisetas e voltamos. Madri a noite é uma festa. Os calçadões ou pietones como são chamados, fervilham de gente. Sentados nas praças, jovens e velhinhos jogando conversa fora ou bebericando. Chegamos ao hotel e saimos de novo para comprarmos algo para comermos. Comemos, isto é, ceamos e fomos tomar banho, isso tudo já passava da uma hora da madrugada.

Malu Pedarcini

Um comentário:

LOYRA*SP disse...

Hummmm quando voce for com Santi, me chama... ou sem ele também! kkkk Desculpa amigo, mas viajar é comigo mesma! Contigo ou sem tigo!