terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mediocridade

Inacreditável como uma pessoa tão desprovida de talentos tenha chegado a um nível de exposição tão grande na mídia. Depois do alvoroço causado pela agressão que ela sofreu na Uniban, Geisy Arruda, virou modelo em desfile de lingerie, posou pelada, participou de reality show, deu mil entrevistas e agora está lançando um livro de memórias. Sim, um livro de memórias! E qual o conteúdo do tal livro? Pasmem! O livro "Geisy Arruda - Vestida para Causar", escrito pelo jornalista Fabiano Rampazzo, fala das experiências sexuais da mocinha, da intimidade de Geisy e tem trechos assim: "Fomos até a casa. Quando chegamos lá, havia champanhe e vinho. Fui com uma saia preta curtinha e uma blusinha de zíper. Mas depois disso ele me esnobou, não olhava mais para minha cara. Aí, para me vingar transei com um amigo dele".
Achou pouco? Então veja mais detalhes narrados por ela: "Sexo pra mim é desafio, de você querer o que é difícil, e não o que é fácil. Ao todo acho que já peguei uns cinco policiais. Nunca transei com dois caras ao mesmo tempo, mas gostaria".
Não duvido nada que esta "obra literária" seja um best seller, afinal ser uma celebridade instantânea, mesmo que medíocre, é sonho de muitos e realização de poucos.

Malu Pedarcini

Nenhum comentário: