quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Meu tipo de homem *

 No Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro - janeiro de 2010

Ah, meu tipo de homem tem que ser leal, sincero e sobretudo ter caráter. Não precisa ser belo, rico ou fazer sucesso, mas tem que ter bom humor, saber rir de si mesmo, ter a compreensão que a vida nos foi dada como um presente de Deus e devemos vivê-la com postura, com coerência. Meu tipo de homem tem que ser romântico sem ser piegas, ser sensível e não ter vergonha de chorar se preciso for, pois isso não o faz menos másculo, menos homem. Tem que ser fiel, pois acredito no amor verdadeiro em que um se completa no outro sem com isso sufocar. Tem que ser amigo, cúmplice, amante, saber ouvir e ouvindo saber entender. Tem que ser muito verdadeiro e inteligente para conversarmos sobre temas variados sem nos sentirmos entediados um com o outro. Tem que confiar em mim, assim como confiarei nele. Não pode ser ciumento, controlador, manipulador e mentir. Será que é utopia querer alguém assim?

*  Eu posso dizer que sou privilegiada, sortuda, ou seja lá o que for, pois há dois anos encontrei uma pessoa exatamente assim.

Malu Pedarcini

Nenhum comentário: