sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vivendo e aprendendo

Eu já me lambuzei comendo manga no pé
Já caí brincando de cabra-cega e me ralei toda
Já andei na chuva e caminhei a noite na praia contando as estrelas
Já chorei de tristeza nas despedidas
E, já chorei muito de alegria nos reencontros
Já abracei muito meus amigos
Já disse muito "AMO VOCÊ" para os que quero bem
Já madruguei na praia para ver o nascer do sol
Já fiquei horas ao telefone quando me senti carente
Já ri falando "abobrinhas"
Já passei noites inteiras conversando
Já voei de ultra-leve e me senti um pássaro
Já decepcionei-me com pessoas que me pareciam perfeitas
Já surpreendi-me por quem eu não dava nada
Enfim, muitas das experiências que vivi
Refletem a minha personalidade
Muitas das experiências que tive
Me deixaram mais rica, mais preparada
E me mostraram que a vida é o bem mais precioso que temos.

Malu Pedarcini

Nenhum comentário: