sexta-feira, 4 de março de 2011

Vitória

 Bia, Beto, Zacca e eu, na piscina do Hotel Senac Ilha do Boi em Vitória - abril de 1989

Em 1989 fui para o Espírito Santo com a turma novamente. Ficamos hospedados no Hotel Senac Ilha do Boi, situado em um rochedo e com uma vista linda do mar lá embaixo. Passeamos bastante por Vitória, Vila Velha e Guarapari. No hotel tinha uma piscina maravilhosa da qual desfrutávamos toda tarde após os passeios. Uma tarde estávamos todos na piscina e a Aninha que tinha ficado no quarto aparece e diz para a gente: “não adianta querer me assustar viu, pensam que sou boba é, já vi tudo, isso é armação da Bia com certeza”.
Não entendemos lhufas e olhamos uns para os outros como que perguntando, o que está acontecendo?
Aí a Bia perguntou para a Aninha o que estava acontecendo pois ela não estava entendendo nada e a Aninha disse que não adiantava colocar aquela aranha enorme no quarto, pois ela sabia que era de plástico e portanto não estava nem aí para a a brincadeira. A Bia me olhou e perguntou: foi você que colocou a aranha lá no quarto dela?
É claro que eu não tinha colocado nada. Saimos correndo da piscina, entramos no quarto e vimos a aranha enorme na parede. Estava imóvel e a Aninha ainda não acreditando que não tínhamos feito nada. De repente a aranha se mexe, foi a maior gritaria, tanto que o recepcionista do hotel veio ver o que estava acontecendo. Ele pegou uma toalha e atirou na aranha que caiu no chão. Saimos correndo do quarto e o rapaz deu cabo da aranha caranguejeira.

Malu Pedarcini

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa!!! este hotel é show de bola , a parte a aranha realmente foi engraçado.