quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fragmentos da minha vida

 Lourenço, eu e Harumi, na chalana no Rio Paraguai - maio de 1985.
 Em Foz - abril de 1985.

Em 1985 fui conhecer um paraíso ecológico, o Pantanal.
Fui sem muitas expectativas e voltei maravilhada. Foi uma das melhores viagens que fiz até hoje. Dessa viagem restou uma amizade que perdura até hoje, embora não nos tenhamos visto mais. Essa pessoa maravilhosa é o meu amigo Lourenço que mesmo a distância tem acompanhado minha vida ao longo de todos esses anos. Lourenço é desses amigos com os quais a gente pode contar em todas as dificuldades, ele sempre tem uma palavra de carinho, principalmente nos momentos difíceis. Falamos-nos regularmente nestes vinte e poucos anos de uma amizade sincera e afetuosa.
Ainda neste mesmo ano fui conhecer um lugar que considero a oitava maravilha do mundo, as Cataratas do Iguaçu. De quebra, conheci Curitiba com seus diversos restaurantes italianos no bairro de Santa Felicidade. Comi muito frango com polenta, uma delícia.

Malu Pedarcini

Nenhum comentário: