sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Onda de ódio

Disseminação de ódio, preconceitos e baixarias de toda a natureza tem imperado pela internet. Coisas absurdas, que dão nojo, vontade de vomitar de tão baixas. E de gente que digamos assim, é "um pouquinho esclarecida". Tal qual a Inquisição, que foi criada para combater o sincretismo praticado por religiosos, como adorar plantas e animais, agora a bola da vez é o aborto. Criaram uma onda terrorista e como uma nuvem de gafanhotos vão destruindo tudo, inclusive a reputação das pessoas. Como na Inquisição, o "condenado" é culpado pelas pestes, terremotos, doenças e miséria social. E um grupo liderado por fascistas se aproveita da ingenuidade e ignorância para difundir ideias radicais, atrasadas e tomam para si a função de "queimar na fogueira" quem ousa ter opinião diferente. Que sociedade é essa, que se diz avançada, sem preconceitos e age como nos primórdios da Idade Média?
Algumas pessoas de má-fé estão agindo nos subterrâneos e se aproveitando para inverterem a ordem natural das coisas. E o povo, como bobo da corte, vai atrás sem perceber que está sendo usado, manipulado, por espertalhões que querem apenas o poder.
É hora de acordar, para depois não reclamar que foi iludido, que se deixou levar pela maré de lama.

Ah, e antes que alguém me acuse de ser favorável a legalização do aborto, saiba que sou contra, porém também sou contra deixar mulheres que praticam o aborto morrerem por falta de cuidados e atendimento.

Malu Pedarcini

Nenhum comentário: